Eliana Carneiro

Eliana Carneiro é atriz, dançarina, diretora e ilustradora. Montou e dirigiu mais de 20 espetáculos no Brasil e fundou a Cia Os Buriti. Apresentou-se em várias cidades brasileiras. Participou de festivais na Espanha, Portugal, Itália, Nova Iorque e Índia. Formada em pedagogia pela UnB, possui uma especialização em Teatro Experimental da New York University. Já lecionou no Departamento de Artes Cênicas da UnB, na Faculdade de Teatro Dulcina de Moraes e em Portugal, na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto. Tem diversos livros infanto juvenis publicados com suas ilustrações e textos. Recebeu os prêmios “Melhor Espetáculo de Dança pela A.P.C.A – Associação de Críticos de SP”, indicação ao “Prêmio Shell Melhor Atriz S.P”, “Melhor Atriz” no Festival de Cinema de Brasília, dentre outras premiações.

Naira Carneiro

Naira Carneiro atua, dança, canta e toca nos espetáculos da Cia Os Buriti desde 1995. Trabalha na concepção dos espetáculos da companhia juntamente com Eliana Carneiro. Estudou violão, sanfona e canto na Escola de Música de Brasília. É graduada em Educação Artística – Artes Cênicas na UnB. Participa da Caravana Buriti Arte Educação na Estrada como coordenadora, atriz e oficineira.

Toca no grupo musical “Mestre Zé do Pife e as Juvelinas” desde 2008. Fez a produção e a direção artística do DVD Sivuquinha de Brasília.

Daniel Pitanga

Violonista, compositor, arranjador, produtor fonográfico e educador musical.

Foi professor do núcleo de violão popular da Escola de Música de Brasília entre 2009 e 2011. Graduado em música pela Universidade de Brasília.

Produziu o CD Sanfoneiro Amigo do Sivuquinha de Brasília e assinou a direção musical de espetáculos de diferentes companhias de teatro do Distrito Federal.

Entrou para a Cia Os Buriti em 2010 e desde então atua como músico, compositor e diretor musical nos espetáculos do grupo.

Jorge Brasil

Jorge é violonista, guitarrista, compositor e arranjador. Nasceu em Santa Rosa (RS) e começou a tocar violão aos 10 anos.

Foi membro fundador da Orquestra de Violões de Brasília formada pelo violonista Jaime Ernest Dias. Fundou em 1996 o Mandrágora, duo de música instrumental de Brasília ao lado de Daniel Sarkis, onde produziu, 2 cds autorais.

Com o Mandrágora já participou e ainda participa de diversos festivais de música instrumental no Brasil e no mundo. Entrou para a companhia Os Buriti em 2005.

André Togni

André é baterista, compositor e produtor musical.

Possui formação jazzística e pesquisa a cultura popular brasileira. Se formou no curso de bateria pela Musicians Institute of Thecnology – P.I.T Califórnia – EUA.

Trabalhou na criação de trilhas para teatro, dança, cinema e vídeo com os diversos diretores de Brasília.

Ganhou o Prêmio TIM de Música 2005 com o grupo Casa de Farinha atuando como produtor musical, baterista e percussionista.

Desde 1995 integra a Cia de teatro dança Os Buriti, tocando nos espetáculos e colaborando na composição das trilhas.

Marília Carvalho

Marília Carvalho é formada em flauta doce, em flauta transversal e em arranjo pelo Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília (CEP-EMB) e é licenciada em Educação Artística com habilitação em Música pela Universidade de Brasília (UnB). Desde 2007 atua na concepção e execução ao vivo de trilhas sonoras de espetáculos de teatro e dança de grupos de Brasília, tais como a Andaime Cia de Teatro e a Cia Os Buriti. É professora de flauta doce do Núcleo de Música Antiga do CEP-EMB desde 2011. Dentre outros trabalhos, destaca-se o de integrante fundadora da banda de música folk irlandesa Tanaman Dùl.

Diogo Vanelli

Diogo Vanelli é formado no curso de Educação Artística – Música pela Universidade de Brasília. É mestrando da faculdade de comunicação da UnB, na linha de pesquisa Imagem e Som. Foi professor na Faculdade Dulcina de Moraes e professor de bateria na Escola de Música de Brasília. É percussionista do grupo performático Tanaman Dùl desde sua origem, em 2010. Em julho de 2012 realizou uma turnê pelos Estados Unidos, com apresentações nos estados de Ilinois, Wisconsin, New Hampshire, Massachusetts e Conecticut. Trabalha como músico e compositor em bandas, peças de teatro, dança e audiovisual e como professor de música no ensino médio e pré- vestibular.

Carlos Frazão